segunda-feira, 29 de junho de 2009

Shadow Discotheque - 1977 (NEW Link 12/11/2011)



8 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito de baixar esse disco, mas não estou conseguindo...Tem jeito...?

Grato

Coletaneas Disco Funk Music disse...

tem sim amigo, tente novamente talvez a sua conexão deu problema , eu estou acessando normalmente o link e baixando o arquivo, as vezes da congestionamento no dia em que tentou a conexão Ok abraços...

Anônimo disse...

óla nao tem como vc repostar esse disco ??pelo link do rapidshare não dá certo .posta o link no hotfile.obrigado .

Luiz disse...

Ola Bom Dia, por favor, procuro vinhetas dos anos 70 e 80 quem sabe aqui alguém pode me ajudar, sao aquelas vinhetinhas igual a da Papagaio Disco Clube de 1983 no inicio do disco Lado A, "Music Music Disco Disco The Number One" existia mais uma que era mais o menos assim " Disco Me Disco, Nine Two Kate You " se alguem souber de onde eram essas vinhetas me avisem. Meu email é: luizsnaz@hotmil.com

Coletaneas Disco Funk Music disse...

Luiz esta vinheta que se refere, é do disco Banana Power todos os volumes tem vinhetas difemrentes e um dos volumes tem este que mencionou se não me engano o vol.2

Anônimo disse...

Olá, amigo; só para confirmar, esta SHADOW DISCOTHEQUE é a casa noturna que existia na Rua Pamplona em São Paulo; no final dos anos 70 e início dos anos 80???

Coletaneas Disco Funk Music disse...

Luiz retificando a vinheta não é do Banana Power e sim do papagaio disco club que a capa é preta com o desenho de um papagaio do ano de 1983

Coletaneas Disco Funk Music disse...

Ao anonimo a SHADOW era uma casa noturna que existia, agora quanto ao endereço vou ficar te devendo pois não sou da cidade onde ela existia ok