segunda-feira, 29 de junho de 2009

Discoteca SKULAXO vol.2 - 1978 ( NEW Link)


4 comentários:

Zamdor disse...

Amigo, faz muito tempo, muito tempo mesmo que eu ouvi este disco pela última vez, em meados de 1978 ou algo assim... Lembro-me que eu morava em Cabedelo-PB e junto com Magic Vol. 1 e 2 este disco fazia muito, muito sucesso nas discotecas da época.
Bem, eu era uma criança ainda mas lembro-me muito bem das canções destes discos. Apesar de ter mudado meu gosto musical com o passar do tempo, não posso deixar de baixar este disco para poder me lembrar dos meus velhos tempos de criança.
Achei que nunca mais pudesse ouvir ele novamente pois não me lembrava mais do nome do LP, porém, jamais me esqueci que eu o conhecia como o "disco que tem a bota na capa".
Muitíssimo obrigado por esta fantástica oportunidade!

Juliano disse...

Excelente post! Eu descobri esse disco em 1997, na casa de um tio, era só o vinil sem capa todo arranhado e sujo. Limpei bem ele e gravei algumas músicas em uma fita K7 e depois devolvi. Devia ter ficado com o LP pra mim! A "mixagem" entre uma música e outra é horrorosa, mas o disco contém gravações sensacionais, como as duas da Diana Scott que, na pistas, com certeza fazia o chão tremer. Valeu mesmo o post.

Anônimo disse...

parabens ai cara muito muito bom mesmo..4shared link off sem arquivo

Coletaneas Disco Funk Music disse...

Douglas, ja esta com um novo LINK ok divirta-se, OBRIGADO A TODOS PELAS PALAVRAS DE CARINHO