domingo, 14 de agosto de 2011

MR. FUNK SANTOS - 1979



2 comentários:

Dyel disse...

O Blog de Vocês é NOTA MIL!!!
O som que se fazia nos anos 1970 e 1980 tinha mais vida que o som eletrônico que se fazia atualmente.Vocês estão de parabéns! Eu só queria pedir um favor: Será que vocês poderiam reupar o disco "LE BATEAU- AO VIVO(1970)?
É que eu tenho muita curiosidade em ouví-lo, e o arquivo foi retirado do Rapidshare. Desde já,agradeço. esperarei pacientimente a resposta.

Coletaneas Disco Funk Music disse...

Dyel, ja esta postado novamente o LE BATEU, mas só para sua informação eu faço este BLOG sozinho agradeço suas palavras pois assim me incentiva a postar mais arquivos esquecidos, apenas alguns amigos me enviam arquivos que não tenho e faço o resto do trabalho e coloco o nome de quem fornece Ok , abração;)