domingo, 7 de fevereiro de 2010

JOVEM PAN 2 - 1979 (NEW Link 13/11/2011)




6 comentários:

LeetHax0 disse...

Cara, fazia muuuito tempo que eu procurava este LP, valeu mesmo e continue sempre assim!

Johnny disse...

esta versão da France Joli, ficou bem legal.

William disse...

voce teria como postar o encarte que veio junto com este LP da Pan, pois eu tenho este disco, que comprei em 1979, e lembro bem do encarte, que tinha varias fotos como do Mike Nelson (Tutinha) e outros da equipe da Pan.
É que quando eu trabalhava numa casa noturna da minha cidade nos anos 80, as vezes eu levava o disco pra fazer uns flashbacks, e numa dessas, acabou extraviando o encarte.
Obrigado, um abraço, e parabéns pelo Blog (É DE 1ª!!!)

Coletaneas Disco Funk Music disse...

Re post conforme pedido com 4 shared ok pessoal.

Cel disse...

lynk out...

Cel disse...

Obrigado ! Estava há um tempão atrás dele !
Sucesso para ti. Site sensacional para nós, quarentões.